Conselho de Pastores

Conselho de Pastores

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

CONTRA A IMPUNIDADE................

CONTRA A IMPUNIDADE....

Há momentos em que paramos para avaliar sobre os crimes que ainda não foram resolvidos, porque a justiça demora a julga-los, ou porque os incriminados respondem em liberdade, ou porque os incriminados nao foram localizados, ou porque outros não foram solucionados...

Será de quem a responsabilidade?

Por estes dias lemos que já existem novos partidos políticos sendo registrados para disputar nas eleições em 2012....NISTO ELES SÃO RÁPIDOS PARA ENCONTAR UMA FÓRMULA....

Onde estão as autoridades que estão desviando o foco da visão?

Onde estão os políticos que foram eleitos e que prometeram fazer um mandato com respeito?

O que esta acontecendo com o STF que tem tomado decisões que não os competem?

As autoridades precisam voltar ao foco da visão que é trabalhar bem na área da segurança pública, sejam na repressiva, investigativa ou preventiva, mas com competência.

O POVO MERECE RESPEITO.

NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR UM BASTA.

VOTEM EM CANDIDATOS QUE TEM COMPROMISSO COM A FAMILIA, QUE SÃO HONESTOS, QUE SÃO BONS ADMINISTRADORES. VAMOS ELEGER PESSOAS QUE TENHAM O CARATER TRATADO (BOM CARATER).

2012 É O ANO DA VIRADA TOTAL NO BRASIL.



SELECIONE, COLE E CLICK:

http://noticias.uol.com.br/album/110731impunidade_album.jhtm?abrefoto=3oVOTEM

sábado, 30 de julho de 2011

5ª Convenção Regional da ITEJ em Mar de Espanha

I.T.E.J. - Superintendência Regional (campo 313)
Missionário João Bosco Lara de Oliveira
Rua Rio Grande do Sul nº. 81 – CP. nº. 43 – M. Líbano.
Mar de Espanha-MG-36640000
Tel.: 32.32761721-88145066-84619519

C O N V I T E
5ª Convenção Regional da ITEJ em Mar de Espanha
Tema: Vivendo no sobrenatural de Deus.
I Reis 17.

Convidamos o (a) amado (a) Pastor (a), Igreja e família a participarem conosco desta 5ª Convenção Regional das Igrejas da Casa da Benção - Mar de Espanha - Campo 313, que será realizada no dia 11 de setembro de 2011, na Escola Estadual de Mar de Espanha - 1º grau (em frente da Lanchonete Sabor do Lanche), conforme programação abaixo:
. 08:00 hs: Oração e Louvor:
. 10:30 hs: Pregação pelo Pastor Adriano Abreu (RJ)
. 12:00 hs: Almoço (R$5,00)
. 14:00 hs: Desfiles das Caravanas
. 15:00 hs: Consagrações de novos Oficiais da Igreja
. Participação de vários cantores.

Teremos uma estrutura montada servindo almoço, salgados, refrigerantes, sorvetes, etc.
Atenciosamente.



Missionário João Bosco Lara de Oliveira
Superintendente Regional DA itej
Diretor de MG do CPEBE
Diretor de MG do COTEBE

5ª CONVENÇÃO REGIONAL DAS IGREJAS CASAS DA BENÇÃO - MAR DE ESPANHA-MG

5ª CONVENÇÃO REGIONAL DAS IGREJAS CASAS DA BENÇÃO
MAR DE ESPANHA-MG
11 DE SETEMBRO DE 2011
TEMA: VIVENDO NO SOBRENATURAL DE DEUS 1Reis17. Horário: 08:00 hs até as 17:00 hs
Local: ESCOLA ESTADUAL DE MAR DE ESPANHA
Rua: Centro - ( em frente ao Sabor do Lanche )
Cidade: Mar de Espanha-MG
Telefones: (32)88145066-84619519-88396260-32761721

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais da metade dos brasileiros são contra união gay, diz Ibope

O estudo, realizado entre os dias 14 e 18 de julho, identifica que as pessoas menos incomodadas com o tema são as mulheres, os mais jovens, os mais escolarizados e as classes mais altas.
Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 60% são contra. Já no Sul a proporção cai para 54% e, no Sudeste, 51%."Os dados mostram que, de uma maneira geral, o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu dia a dia, tais como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais. Mas ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como o caso da institucionalização da união estável ou o direto à adoção de crianças", afirma Laure Castelnau, diretora do Ibope Inteligência.
Questionados se aprovam a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, a proporção de pessoas contrárias é a mesma dos que não querem a união gay: 55%.

selecione e cole:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/950907-mais-da-metade-dos-brasileiros-sao-contra-uniao-gay-diz-ibope.shtml

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Globo e SBT orientam autores a "baixar bola" de personagens gays - 19/07/2011 - 16h59

Durou pouco a chamada "primavera gay" na TV aberta, que culminou no primeiro beijo lésbico numa novela brasileira, em maio, no SBT. Tanto a emissora de Silvio Santos como a Globo deram nos últimos 60 dias uma guinada nos rumos da dramaturgia, e passaram a dar ordens implícitas ou explícitas a seus autores, para que baixem a bola de cenas gays nas histórias. Oficialmente, a decisão se deve a uma suposta "overdose" do tema.
Um ajudante de novelista da Globo, que pede para não ser identificado, disse em entrevista que recebeu "aviso verbal" do autor para que não perdesse tempo elaborando personagens e cenas gays --sejam entre homens ou mulheres--, pois seriam cortadas.
Cerca de três semanas atrás a Globo interveio em "Insensato Coração", vetando ousada cena gay em motel, entre o casal Hugo e Eduardo (Marcos Damigo e Rodrigo Andrade). Também o autor Aguinaldo Silva foi informado há três meses pela emissora de que deveria evitar polemizar com o assunto (gay) em "Fina Estampa", sua próxima novela, que estreia em agosto. Silva, porém, vai incluir um personagem gay "estiloso" na história, interpretado por Marcelo Serrado. Mas não haverá cenas eróticas com ele.
Questionado sobre isso, Silva usou as mesmas palavras que já usara anos atrás, decepcionado com mais um veto da Globo a uma cena homoafetiva: "Beijo gay, só lá em casa".
Não se trata de um comportamento novo. Desde 2008, a Globo já deixou "escapar" ao menos quatro vezes que exibiria uma cena gay, mas acabou desistindo sempre no último momento. Em abril do ano passado, um episódio de "Os Simpsons" teria sido cortado por conter um beijo gay entre Homer e o barman Moe.
Já no caso do SBT a ordem é explícita. Depois de exibir o primeiro beijo lésbico numa novela, entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, em "Amor & Revolução", a emissora agora mudou de opinião e a ordem é baixar a bola do tema.
Tiago Santiago, o autor, teve ao menos mais duas longas cenas gays cortadas de sua história. A última deveria ter sido exibida no último dia 7, entre os personagens Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré). O novelista do SBT disse que acataria a decisão, mesmo tendo prometido o beijo, além de um outro, entre Vendramini e Tigre.
Na Record, a orientação é implícita e parece ecoar os princípios da Igreja Universal do Reino de Deus, que não considera a homossexualidade algo natural e corriqueiro. Nenhuma trama da emissora até hoje deu destaque a casais ou personagens gays.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/945694-globo-e-sbt-orientam-autores-a-baixar-bola-de-personagens-gays.shtml

sábado, 16 de julho de 2011

MARCHA DAS VADIAS

Aonde vamos parar?
Quem pode mudar este Brasil?
Nós podemos, se a partir de 2012 começarmos pelas eleições municipais e avaliarmos melhores os candidatos que se proporem a defender o povo, a defender você mesmo, vejamos qual a postura deles quanto a família, honestidade, o fator religião é muito importante também....
Eu te pergunto: Os candidatos que você votou e que se comprometeram a criar leis para um Brasil melhor, que se comprometeram a lutar pela família, que se comprometeram a criar leis justas.....SERÁ QUE ELES ESTÃO CUMPRINDO O QUE TE PROMETERAM? Pelo visto não estão cumprindo, pois certamente não teríamos estas passeatas imorais oficializadas e com garantia do STF no Brasil.

http://noticias.uol.com.br/album/110716Marcha_vadias_Ctb_album.jhtm?abrefoto=12

sábado, 9 de julho de 2011

PARA INSCRIÇÕES NOS CONSELHOS:

PARA INSCRIÇÕES NOS CONSELHOS ABAIXO:

CPEBE: Conselho de Pastores: http://www.conselhodepastores.org/ espera por você, contatos pelo email: o.laraoliveira@gmail.com
Diretor de MG: Missº João Bosco Lara de Oliveira.


COTEBE: Conselho de Teólogos: http://www.cotebe.com/ espera por você, contatos pelo email: o.laraoliveira@gmail.com
Diretor de MG: Missº João Bosco Lara de Oliveira.