Conselho de Pastores

Conselho de Pastores

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Suficiente Graça

Suficiente Graça
2 Coríntios 12.9
.....e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder
se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me
gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre
mim o poder de Cristo.....


O pregador Charles Spurgeon, ao voltar para casa, após um dia de trabalho,já cansado,abatido de repente veio-lhe na mente a frase "a minha graça te basta". Ele, então, começou a pensar no peixe que, nadando em um rio quase seco poderia temer ficar sem água para beber, mas que ouve a palavra tranqüila que lhe traz refrigério: "Beba o quanto quiser, pequeno peixe, minha água é suficiente para você".
Spurgeon também pensou a respeito de um alpinista, escalando uma montanha, temendo não ter mais oxigênio e ouvindo: "Respire, jovem, encha todo
o seu pulmão, a minha atmosfera é suficiente para você".

Spurgeon, naquele momento, disse pela primeira vez: "Eu experimentei a alegria que Abraão sentiu quando ele se regozijou com a provisão de Deus". É verdade. Não importa o quão grande seja a nossa necessidade, o poder de Deus é muito maior que ela.

Três perguntas:
1ª - Por que andamos tão anciosos, preocupados e desanimados?
2ª - Por que razão a nossa alma está sempre tão abatida?
3ª - Por acaso não confiamos no Deus Altíssimo que tudo pode?

Se as nossas tentativas foram todas frustradas, Se a escuridão que nos envolve não permite que vejamos uma luz no fim do túnel, Se as nossas esperanças parecem desaparecer,
ENTÃO:
É hora de levantar a cabeça, É hora de respirar fundo o oxigênio da graça de Deus e, É hora de colocar um sorriso confiante prosseguir.
Afinal, a graça de Deus excede as nossas lutas e necessidades e nos garante a vitória, apesar das aparências sempre dizerem o contrário.Não se deixe abater pelas dificuldades da vida, pois elas nada são diante da graça derramada pelo Senhor sobre a sua vida. SHALOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário